Home » » Entrevista da Semana: Kasal MJ 4040

Entrevista da Semana: Kasal MJ 4040


Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
EM  UMA  BALADA DE POIS  DE  VÁRIOS BEIJOS EU  COLOQUEI  MINHA  MAO  NO  PRIMEIRO KCT  E  SAIMOS  DE  LA  E FOI  NO CARRO  DELE  QUER ROLOU TUDINHO CHUPEI BEM GOSTOSO  MEU  PRIMEIRO KCT E DEI  MINHA XOXOTA  BEM GOSTOSINHO E GOZEI  NA BOCA DE UM RAPAZ GOSTOSO DE MAIS E LEVEI  UMA GOZADA NA BOQUINHA    

Quantos anos tinha?
16 ANOS 

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi? Conte um pouco pra nós!
FOI  A PRIMEIRA VEZ EU  JA  ESTAVA  CASADA COM MEU  MARIDAO  ELE QUERIA  ALGO DIFERENTE E  EU  FIZ SUA VONTADE  COM  MUITO  PRAZER  MAIS  FOI  MUITO  DO  NO  INNICIO  SENTI  QUER  IA  MESRASCAR  TODA  MAIS  ELE  FOI  COLOCANDO  DEVAGAR  E DEPOIS  FOI  SO  PRAZER  PARA NOS  DOIS 

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
EU NAO  MUITO  MAIS  MEU  MARIDO  ACHA  MUITO   MINHA BUNDA   CABELOS  COXAS E MINHA  BOQUINHA  CARNUDA  E MUITO  GOSTOSA   

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo? 
COM HOMENS PEGADA FORTE MAIS  COM CARINHOS BEIJOS  CHUPADAS TAPINHAS  GOSTO  MUITO  DE  SER  PEGADA DE QUATRO  E  SENTIR  TUDINHO  DENTRO  DE  MI  HUMMMMMMMMMM  DELICIA  COM  MULHER  GOSTO DE  BEIJADA E CHUPADA  NA  XOXOT  GOZO  RAPIDINHO  COM  UMA  GATA  BEM GOSTOSA  EU  ADORO TAMBEM  MULHERES    

Há cumplicidade entre o casal quando....
ESTAMOS NO SWING  OU  MENAGE OU  NO  SEXO VIRTUAL  SEMPRE  FAZEMOS  TUDO  JUNTINHO ADORAMOS ESSA CUMPLICIDADE

Já foi a um drive? Nos conte!
SIM EM SP  E  FOI BOM  DE MAIS  SAIMOS  DO CARRO  E  FOI  SEM  TER  VERGONHA  DE  NADA  MEU  MARIDAO  ME  PEGOU  EM CIMA  DO CAPÔ   DO  CARRO  E  EU ADOREI  FAZER  COM TODOS OLHANDO  GOZEI  DE  MAIS 

Já recomendou o E&P a alguém?
SIM  AMIGOS E AMIGAS  REAL  E  VIRTUAL E ESTAR  EM NOSSA  LISTA  DE  BLOG 

Quais os seus maiores sonhos?
VIVER  A  VIDA SEMPRE  COM UM JEITO  GOSTOSO DE VIVER  AMANDO  E  SENDO  AMADA   SEM QUALQUER PRECONCEITOS  

Qual seu programa de TV favorito?
ANIMAL PLANET  EU ADORO ANIMAIS RSRSRSRSRSRSR

Qual time você torce?
VITORIA BA

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
SIM  SOMOS SEM PROBLEMAS   

Há algo que gostaria de fazer mas ainda não teve oportunidade? (não relacionado a sexo)
UMA VIAGEM  EM  UM CRUZEIRO 

Como foi sua primeira experiencia com oral? 
FOI DE POIS DE  UMA BALADA NO CARRO DE UM QUASE NAMORADO CHUPEI SEM EXPERIENCIA  MAIS  BEM GOSTOSO   

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
 E AINDA  HOJE MEU MARIDAO  GOSTOSO GOSTA DE SEXO  FORTE  COM PEGADA ME  INCIO NO SWING  E ME FEZ DESPERTA  MEU LADO  BI QUE NAO PAREI  MAIS ELE  E TUDO  DE  BOM  SAFADO DE  MAIS  NA CAMA

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
SOU  DA AREA  DE SAUDE  GOSTO DE CUIDA  DE ANIMAIS  E PLANTAS PESCA EU CURTO MUITO  COM MEU MARIDAO 

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
PEDOFILIA 



E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
FARIA  SIM  JA  FIZ  EM UM AMIGO A MUITO TEMPO  ATRAS 

Qual o local mais bonito que ja conheceu?
AS PRAIS  DA  BAHIA E LITORAL PALISTA ILHA BELLA

Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia?
NAO AINDA MAIS  MEU MARIDAO  JA TIROU  VARIAS FOTOS DOS PES  PARA  MANDAR  POR E-MAIL PARA  AMIGO VIRTUAL 

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
JA UMA AMIGA  GOZOU TANTO  QUE PENSEI  QUE  IA PASSAR  MAL  RSRSRSRSRSR

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
SIM ADORO CUIDAR   DE PESSOAS 

Ja se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
ESTAR EM NOSSO BLOG A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL EM UMA CASA DE SWING  UM DELICIA  FIQUEI TODA MOLHADINHA 

Um tapinha de vez enquando é bom?
SIM ADORO

O que te broxa no sexo?
FAZER OQ  NAO  GOSTAMOS 

Como conheceu o Erótico e Profano?
LISTA  DE  BLOGS  ATRAVÉZ  DO  MEU  MARIDAO 

Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
O PRIMEIRO MENAGE  MASCULINO  FOI TUDO MUITO  DIFERENTE  MAIS FOI  VALIDA SIM FIQUEI  MEIO  TRAVADA FOI  EM  UMA  CASA DE SWING  EU  MEU  MARIDAO  E  UM  AMIGUINHO 

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
SIM  EU ACHO  QUER  A MULHERADA  TEM  COLOCADO  SUAS  FANTASIAS  PARA  FORA  DO  ARMÁRIO  SIM  RSRSRS  A SENSUALIDADE  ESTAR  EM TODA  PARTE  A GORA  SEMPRE  DESEJOS  DO DOIS  LADOS 


Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
PONTO´G  MEU  MARIDAO  E FERA  EM P G  FICO MALUCA  QUANDO  ELA  ME FAZ  CHEGAR  LA  CO  A BOCA  E DEDINHOS HUMMMMMM  E UMA  DELICIA  GOZO  MAIS  GOZO  MUITO

Você ja gravou uma transa? Como foi?
SIM VARIAS EM CASA  E  MOTÉIS  COM MARIDAO  E AMIGOS  E AMIGAS

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
SEXO ANAL  GRUPAL BI FEMININO  DOGGING SWING  MENAGE  TROCA  DE CASAL EXIBIÇAO  EM PUBLICO 

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
EM  MI  GOSTO  MAIS  QUANDO  MULHER  ME  CHUPA  SEMPRE GOZO  NA  BOCAS  DELAS  MEU  MARIDAO  GOSTA  DE  ME CHUPAR  COM  DOCE  DE LEITE  E MUITO  GOSTOSO  EU  GOSTA  DE  COLOCAR  A MINHA  BOQUINHA  TODINHA  NO  KCT  E  CHUPAR  COM  PRESSAO  E CONTROLO  O  GOZO  DO MACHO  COM MINHA  BOCA  NO VAI  E VEM  BEM GOSTOSO EM GATA  ADORO  CHUPAR  UMA XOXOTA 

Nos conte um sonho erótico que já teve 
SIM  COM VARIOS  CASAIS EM  UM CRUZEIRO  ACORDEI  TODA  LABUZADA

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele.. 
TEMOS  UM BLOG  SOBRE  O MUNDO  LIBERAL  TEMAS  SWING  MENAGE MASCULINO  E  FEMININO  TROCA  DE CASAIS  FESTAS  DE  SWING  CONTOS  FOTOS  E  VIDEOS 

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
PUTA VADIA  GOSTOSA VAGABUNDA MAIS  SÓ  NA  HORA H 

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
SIM VARIAS  VEZES  FIZ  E  FAÇO  DIRETO  FOI  GOSTOSO  DE  MAIS  A PRIMEIRA  FOI  COM  UMA  AMIGA  COM MARIDAO  JUNTO 



Qual o local ideal para uma rapidinha?
VARANDA  

Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)
SIM  VAMOS  MANDA  ALGUMAS  FOTOS  NOSSAS

Quais seus pequenos prazeres? (não necessitariamente relacionados a sexo)
O MEU TRABALHO EU ADORO DESENHO 

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
NA SACADA  DE  HOTEL  EM SERRA NEGRA  ORAL  E  VAGINAL  PARA  ESQUENTA  DO  FRIO  RSRSRSRS 

Qual a frase mais safada na hora do sexo?
QUERO TI DAR  GOSTOSO  E RECEBE  MAIS GOSTOSO  AINDA RSRSRSRS

Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente?
SIM  MARIDAO  AMIGO  MARIDAO AMIGA 

Sexo no primeiro encontro? Já fez?
JA  MUITO  E  SEMPRE  FAZEMOS  NO  SWING  RSRSRSRSR

Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?
ESTAO  IDO  MUITO  BEM MAIS  PODERIAM  FALA  MAIS  SOBRE  O  SWING  

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
 OS DOIS  POR  COMPLETO

Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?
ESTAR  NO CAMINHO  CERTO

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
EM CIMA  DE  UMA  MOTO NO ESTACIONAMENTO  DE UMA  BALADA  FOI  DE  MAIS  KKKKKKKKKKKKK

Vale TUDO entre 4 paredes?
SIM  TUDO  COM MUITO  RESPEITO  E  CARINHO 



Já se fotografou nú/nua?
SIM  VARIAS  VEZES 

Já vendou alguém na cama?
AINDA  NAO 

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
SIM MUITAS  VEZES

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
SIM  FANTASIA  DE  SOLDADA  DO  EXERCITO  APEDIDO  DO  MARIDAO 

Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
 SIM  VARIAS  VEZES  NO  INICIO NAO  MUITO  PARTICIPAVA  MAIS  AGORA  E  DIRETO E RETO E  UMA DELICIA

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura.
.UMA  TROCA  DE  CASAL  EM UMA  CASA  DE  SWING  DE SAMPA  NA PISTA  DA BALADA  FOI  UMA  LOUCURA TOTAL

Qual posição mais gosta no sexo?
DE LADINHO  DE QUATRO  EU EM CIMA  DE COSTA  PARA  ELE  E MUITO GOSTOSO SENTAR  E REBOLAR  BOM  GOSTOSO

Ja fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte! 
NAO  AINDA

Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era? 
SIM  MULHER NICOLE EX PAQUINETE  HOMEN  ROCCO EX ATOR PORNO ITALIANO  

Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era? 
NAO  AINDA 

Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
SIM  VARIAS  VEZES 

Ja teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte! 
GOSTAMOS  DE  GHOLLER E MAO  BOBA  PARA  TODOS  OS  LADOS 

Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano?
CASADAS  

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
GANG BANG  SÓ  COM NEGRO  ROLUDOS 

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
O NOSSO  KKKKKKKKKK  PES  DE CORNOS   CASAIS E  CIA   LISTA  DE  BLOGS ADULTO

Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo: 
DP  NAO  GOSTEI  NAO 

Como não cair na rotina? 
FAZER  SEMPRE  GOSTOSO  E  COISAS  NOVAS 

O que pensa sobre o sexo pago?
NAO  CURTIMOS  VAI  DE  CADA  PESSOA 

Ja viu um show de strip ao vivo?
SIM MUITOS 

Um lugar que gostaria de conhecer:
ARIZONA  USA 

O lugar mais lindo que ja conheceu:
ILHA  BELLA 

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? 
SEIOS

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
SIM  COM  MARIDAO  TODOS   TIPOS

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
SIM  MARIDAO 

Ja teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
COM  UM CASAL  DE  AMERICANA  ELA  E  MUITO  GOSTOSA  E  ELE  SÓ  DE  PENSA  FICO TODA  MOLHADINHA  UMA  NOITE  EM UM  MOTEL  EM CAMPINAS  GOZEI  DE  MAIS  NO CKT  DELE  E  NA BOCA   DA  ESPOSA  DELE 

Gosta da masturbação?
NAO  MUITO  GOSTO  MAIS  DE  FAZER  NA  REAL 

Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
SIM  DE  UMA  AMIGA   O CORPO  TODINHO 

Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
SIM  TEMOS  UM  AMIGUINHO 18X 14 EU ADORO  ELE   

Tamanho é documento?
SIM  CLARO  FALA  QUE  NAO  E  MENTIRA  MAIS  TEM  QUER  SER  O  COMJUNTO  TODO  100 POR CENTO  RSRSRSRSRSRSR

Camisinha sempre?
SEMPRE  NAO  FAZEMOS  NADA  SEM  CAMISINHA  COM CERTEZA 



O que fazer para te conquistar? 
JA  TENHO MEU  MARIDAO  GOSTOSO  MAIS  GOSTO  DE  RECEBER  CARINHOS   

Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
HOMENS  MAIS  DE  CINQUENT   MULHERES  MAIS  DE  40 

Ja fez sexo dentro do carro?
SIM  MUITAS  VEZES 

Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
SIM  EM CAMPINAS  LAGOA  DO  TAQUARAL  TIPO  DOGGING 

É possível ter prazer anal?Como?
COM  CARINHO  E  KY  KKKKKKKKKKKKKKK

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
JA  FIZ  E  FAZEMOS SEM CIUMES  MAIS  COM MUITO  RESPEITO  SEM  TRAIÇAO 

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
MUITO  A  DICA  E  SWING  MENAGE  SEXO  LIBERAL 

Quais brinquedos sexuais já utilizou? 
KCT  DE  BORRACH  BOLINHAS 

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
SIM MUITO  SEXO  ORAL 

O que é uma boa preliminar?
UM EXCELENTE  SEXO  ORAL 

Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte
! NAO  AINDA 



Quais são suas medidas?
87 D BUSTO 70 DE CINTURA 92 DE QUADRIL  PES 34 .

Qual o gosto do gozo dele/ dela? 
NATURAL E MUTO QUENTE  RSRSRSRRSR

Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
NAO  AINDA 

Ja amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos 
NAO  GOSTO DE  SADO  

Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
MEU  MARIDAO  GOSTA  DE  GOZAR  NA  MINHA  XOXOT  OU  NO  MEU  CUZINHO  EU  GOSTO  NA  MINHA  BOQUINHA  E  SEIOS 

Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
SIM  MUITAS  VEZES  SÓ  NAO  O ROSTO 


Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
SIM  TUDINHO  NO  CAM  4   

Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
SIM  FIZEMOS  UMA  TROCA  DE  CASAL  MEU  MARIDAO   FOI  PARA  CIMA  DA  ESPOSA  DE  UM AMIGO  MAIS  O MARIDO  DELA  NAO  PEGOU  FOGO  NAO  FIQUEI  SEM AÇAO  MAIS  DEPOIS  DEU  TUDO  CERTINHO  COM  ELE  RSRSRSRSRSRSRSR

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
ALTO  MUITO  ALTO 

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
SIM UMA  AMIGO  MADOU  FAZER  TUDINHO  EU  FUI  A  PUTIHA DELA UM  DELICIA 

Olhe para o lado direito e me diga oque vê.. 
MEU  MARIDAO GOSTOSO  RSRSRSRSR

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
CABELOS  E  SEIOS 

Quando você ve um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
UM  BELLO  FÍSICO  



Qual a música ideal na hora do sexo?
TAKE  OVE CONTROL

Como vc denomina seu órgão sexual?
 UMA  BELLA  FERRAMENTA  RSRSRSRSRS

Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
 IDEM  TUDO  DE  BOM  EU  ADORO E UMA  DELICIAAAAAAAAAAA

Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou? 
NAO  GOSTO  DE  SER  DOMINADA 

Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
SIM  VARIAS VEZES 

Como é atualmente sua vida sexual? 
MUITO  QUENTE  E GOSTOSA 

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca) 
MEU  MARIDAO  SEMPRE  GOZA  NA  MINHA BOQUINHA  EU  ENGULO  TUDINHO 

Sexo erótico ou sexo profano?
OS  DOIS  LADO  A  LADO  RSRSRSRSRSR

Qual a primeira palavra depois de gozar? 
VAMOS  DE  NOVO  RSRRSRRSSR

Quando foi sua última transa? Com quem? Como foi?
MARIDAO  A MEIA HORA  ATRAS   FOI  UMA  DELICIAAAAAAA

Com quantas pessoas ja transou? (aproximadamente)
MUITAS  RSRSRSR

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
SIM  AMOR  SÓ  COM  MARIDAO  SEXO COM AMIGOS  E  AMIGAS  RSRRSRRSRSRSR

Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
SIM  MARIDO  VIAJANDO  TUDINHO  VOU  CHUPA  VC  TODIHO   E  FAZER  VC  GOZAR  TUDINHO  NA  MINHA  BOQUINHAAAAAAAAA

Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?
NAO  AINDA  FARIA  SIM 



Prefere com pêlinhos ou depilada/o? 
EU  GOSTO  DE  DEPILADO   VAI  MAIS  FUNDO   KKKKKKKKKKKK 

Ja houve alguma situação inusitada que você se exitou? Qual situação?
SIM  CASA DE  SWING  STRIP FEMININO  ELA  ERA  GOSTOSA  DE  MAIS 

Momentos Eróticos e Profanos de suas experiencias, se já fez nos conte como foi! Ou mesmo se tem ou não vontade, não deixe de comentar!

 SAO  VARIAS  EM CASA  DE  SWING  MOTEIS  HOTEIS  VARADAS  DENTRO DE CARROS 

Swing?SEMPRE GOSTAMOS  UM GRUPO TUDO  MUITO  GOSTOSO

Menage?A TRES  MASCULINO  OU FEMININO  MUITO  BOM  E  NOS  GOZAMOS  MUITO 

Strip Tease?COM MARIDAO  

Vibradores?SÓ  ALGUMAS  VEZES  

Fantasias?ALGUMAS  EM  MOTEIS  E  CASA  DE  AMIGOS  

Webcam?CAM 4 

Podolatria?NAO  AINDA 

Dupla penetração?SÓ  UMA  VEZ  NO  MOTEL  EM  CAMPINAS  NAO  GOSTEI  NAO   

Ela/ Ela com outro/a? UMA  DAS  MAIS  GOSTOSAS  FOI  DE  FERIAS  EM PORTO  SEGURO 

Oral nela/ nele?SIM  SEMPRE  E  MUITO GOSTOSO


-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
SIM  LEGAL  

Que recado você manda para os punheteiros?
GOSTAMOS  DE  TODOS  GOZEM  GOSTOSO  NA  MINHAS  FOTOS  RSRRSRRSRRSR

E para as siriricas?
HUMMMMMMM TENSAO  EM  XOXOT EU  ADORO AS  MULHERES BEIJOS  MOLHADOS  A  VCS  GATAS  DO  ERÓTICO E PROFANO    

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
ESPERO  QUE GOSTEM  DA NOSSA ENTREVISTA  E  RECEBEM  BEIJOS  QUENTES  E  MOLHADOS  E CONTINUE  SEMPRE  FAZENDO  VISITAS  NO  DOS  MELHORES  BLOG  DA  NET   PARABÉNS  O  ERÓTICO  E PROFANO  

 
Support : Copyright © 2015. diary sketches - All Rights Reserved